domingo, 12 de julho de 2015
Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Eu vi que o último post que eu fiz sobre templates foi um dos mais acessados aqui do blog, então resolvi fazer outro post com novos templates e super fofos também, tem pra vários estilos!

Como eu falei no último post esses templates são do blog www.blogandolivre.com.br/ , que é da fofa Marta Allegretti.

Confira os templates aqui:

free-youandme.blogspot.com.br/

template-musica-free.blogspot.com.br/

free-one-direction.blogspot.com.br/

free-assuntos-femininos.blogspot.com.br/

free-make-e-cia.blogspot.com.br/

free-games-e-cinema.blogspot.com.br/

magazine-free-blog.blogspot.com.br/

free-sonhos-meus.blogspot.com.br/


É isso pessoal, eu espero que tenham curtido o post.
Se tem alguma sugestão de post deixa nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí o que achou do post?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores