domingo, 12 de julho de 2015



Oi pessoal, tudo bem com vocês? 


Agora que o blog está repaginado eu quero começar também a postar com mais frequência, e pra aproveitar a oportunidade eu resolvi começar um novo quadro aqui no blog.

Copie! E aí o que acharam?
Nesse quadro vou ensinar a vocês como copiar tanto o look, como a make ou o cabelo de alguém!

Hoje eu vou falar de uma cantora que eu particularmente curto muito, é a Becky G.


Além de cantar super bem a Becky tem um estilo de se invejar. Mais street com uma pegada mais hip hop, em seus looks é bem comum vermos top cropped e shorts de cintura alta, além de acessórios que dão aquele toque final.

   Look Backy G

A saia também faz parte dos looks dela, contanto que venha acompanhada de acessórios como o gorro, e que sejam investidos detalhes da saia.

A Becky é uma diva né gente, se quiserem que eu copie a make dela é só deixar aqui nos comentários, com certeza eu farei se vocês pedirem.

É isso meus amores, um beijo e até a próxima!

                                  


                                     

0 comentários:

Postar um comentário

Eaí o que achou do post?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores