domingo, 10 de março de 2013
Hoje,no Organizando o quarto,vou ensinar como organizar suas bijus!



#Dica 1:

Material:

-Mini gaveteiro
-Papel e caneta
-fita adesiva

Como fazer:

No seu gaveteiro ''nomeie'' cada gaveta com o nome do tipo de biju que você vai guardar ali,escrevendo em um papel e colando com fita adesiva!

#Dica 2:


Material:

-Alguma superfície,gaveta ou armário
-Forminhas de brigadeiro

Como fazer;
Espalhe as forminhas pela superfície escolhida,e vá dividindo as bijus em cada uma.Essa é uma dica super fácil e barata de fazer!


#Dica 3:

Material:

-Uma caixa de sapato
-Papel contact colorido
-Tesoura
-Pedaços de papelão

Como fazer:
Cubra a caixa de sapato com papel contact colorido,cubra também os pedaços de papelão,e então posicione os pedaços de papelão como divisórias,do jeito que quiser!


É isso pessoal,espero que tenham gostado,um beijão,e se gostaram comentem!

4 comentários:

  1. Eu acho uma graça esses gaveteiros, e é sempre legal ver essas coisas. Por que dá ideias, não é? Eu fui arrumar meu quarto, e ficava procurando inspiração.

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo adorei a dice
    super beijosss fLOR
    Te seguindo :d
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu blog me inscrevi na hora!Obg por se inscrever!

      Excluir

Eaí o que achou do post?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores