sexta-feira, 22 de março de 2013
Olá pessoal,hoje eu to aqui para dar mais uma dica de organização,mas dessa vez a dica é de organizar a sua penteadeira,eu nunca me acustumo com uma organização,então vivo criando ideias de organizações!

Eu sei que muitas meninas não tem dinheiro para ficar gastando com penteadeira,ou moveis caros!Mas quem disse que não podemos fazer o nosso canto de um modo divertido e descontraído!

Dica 1:

#Material:
-Papel contact colorido
-Móvel velho,ainda com a estrutura boa
-Decorações
#Como fazer:
Cubra o móvel velho com o papel contact da cor de sua preferência!Depois é só decorar do jeito que quiser,na organização do seu canto vale tudo!

Dica 2:

#Material:

-Uma cesta rasa

#Como fazer:
A dica é fácil,coloque os produtos de cabelo,perfumes,e afins,dentro da cesta,e pronto!Tudo organizado!Escolha uma cesta super kawaii!!


Dica 3:
Organizadores de maquiagem são fáceis de encontrar,e é uma boa escolha para quem não quer gastar muito com a penteadeira,a dica é colocar o organizador no seu guarda roupa,assim todas as suas makes vão ficar em um canto só(as minha sempre estão em lugares diferente =)!!






2 comentários:

  1. Eu apenas AMEI esse post! Dicas muito boas, e, realmente, se você tem criatividade nem a falta de dinheiro pode te atrapalhar.
    Tem post novo no meu blog sobre organizador de anéis que tem tudo a ver com esse post, você deveria ver =) beijos linda, parabéns pelo blog!

    http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada linda,o seu blog é muito criativo,amei o post do seu blog!!!

    ResponderExcluir

Eaí o que achou do post?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores