segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


     Olá pessoal,hoje e estou aqui para dar uma super dica e organização,mas tem que fazer!kk,não esqueçam de se inscrever e divulgar o blog!e vamos lá:



*Para organizar os estudos nós vamos precisar de:
-uma folha de papel
-lápis/caneta
-fita adesiva

*No papel faça uma tabela,colocando os seus horários de estudo e os dias da semana,e vá preenchendo de acordo com as matérias da sua escola.Assim você vai se localizar melhor na hora de estudar,a não esqueça de eliminar todas as coisas que podem tomar sua atenção!

Tchau gente,um beijo,e bons estudos!

2 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Obg por comentar,eu tbm estou seguindo o seu blog linda,mt obg por seguir o meu blog,um beijão para você e uma ótima semana!:g

    ResponderExcluir

Eaí o que achou do post?

Tecnologia do Blogger.

Seguidores